Índice
- 1 - Realizar uma nova inscrição em um processo seletivo
- 2 - Visualizar e editar uma inscrição já realizada
1 - Realizar uma nova inscrição em um processo seletivo
Para realizar a inscrição em algum processo seletivo, primeiramente é necessário realizar login, caso não tenha cadastro clique aqui para se registrar.
Após ter logado você pode entrar na página de cadastro no processo seletivo, clicando no botão destacado na imagem abaixo.
Agora clique no botão em destaque.
Na página de cadastro, selecione o processo seletivo no qual você deseja se inscrever.
Após selecionar o assunto, preencha o restante dos campos e clique em “Salvar” para finalizar a inscrição.
2 - Visualizar e editar uma inscrição já realizada
Na página de inscrições, serão listados todos os cadastros realizados. O botão azul abre a página de visualização da inscrição. O botão verde abre a página de edição. Já o botão vermelho, realiza a exclusão do cadastro.
Ao clicar no botão azul, a seguinte tela de visualização é apresentada:
Ao clicar no botão verde, a seguinte tela de edição é apresentada:
Caso o período de inscrição do processo seletivo esteja encerrado, não é mais possível selecioná-lo para realizar novas inscrições. No caso das inscrições já realizadas, não é mais possível realizar edições e/ou exclusões, ficando disponível apenas a opção de visualização.